Jazmin Rodriguez


Oi, gente! Meu nome é Jazmin Marlyn Rodriguez, e eu sou de uma cidade no sul do Texas chamada Brownsville. Fui criada lá, mas também na cidade de Monterrey, México. Sou estudante da Universidade do Texas em Austin, e minha especialidade é saúde e sociedade, mas também portugês. Saúde e sociedade e sobre todos os aspectos sociais, políticos, culturais, econômicos, e históricos na área médica. Depois disso, gostaria de me concentrar na coleta de dados médicos e trabalhar em áreas relacionadas para criar uma população mais saudável. Meu profundo apreço e amor pelas minhas raízes mexicanas foram o que me incentivou a ampliar meu conhecimento sobre a cultura latina, e foi por isso que comecei a aprender português. Meu interesse pela língua portuguesa e pela cultura brasileira rapidamente cresceu, então facilmente me interessei pelo programa Summer in Salvador. Eu sabia que isso seria realmente a melhor forma de entender e ter uma perspectiva melhor de como é fazer parte da sociedade brasileira. Também cresci em uma cidade costeira, onde passava a maior parte dos meus fins de semana na praia. Meu amor pela praia, e que meu sonho sempre tenha sido visitar a praia do Rio de Janeiro também foi uma grande influência na decisão de aprender português e vir para Salvador. Durante minha estada em Salvador da Bahia, Brasil, espero aprender sobre a cultura, gastronomia, e história da cidade, e durante toda minha estada no Brasil, espero obter uma nova compreensão das diferenças da minha vida em comparação a outro.

Comentários

  1. Oi, Jazmin! Eu não sabia que você está estudando saúde e sociedade, mas eu acho que isso é um curso principal muito legal. Estou invejoso que você morava em uma cidade costeiro, porque eu amava a praia quando era criança, mas não morava perto da costa. Estou animada para aprender mais de portugues aqui em Salvador com você, e também para visitar a praia quando nós tivermos tempo livre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação ao Blog

Benen Chancey

Postagem 1—Bridget Goodman