Oi, gente! Meu nome é Hailey Rose Genevieve Loucks. Tenho vinte anos. Minhas cores favoritas são laranja e amarelo. Gosto de dançar e paddleboard. Eu faço ioga na maioria dos dias. Eu sou de Raleigh, Carolina do Norte. Meu lugar favorito na Carolina do Norte é o Kure Beach Civil War Memorial por causa das árvores e da vista. Na minha opinião, é o melhor lugar para ver o pôr do sol no estado. Meu cursor principal é Negócios Internacionais e Marketing e um curso secundário em Português e Comunicação. Quero ser um mediador em fusões de empresas internacionais. Estou aprendendo português porque quero aprender todas as línguas românicas. Aprendo espanhol desde os cinco anos de idade. Adoro espanhol e aprender as diferentes culturas e dialetos do espanhol. Espanhol sempre foi uma das minhas melhores notas. Na nona e décima série, aprendi espanhol e latim. Então, durante a quarentena, tentei aprender italiano e francês sozinho. Não tive sucesso em aprender francês. Eu gostaria de fazer uma aula de francês algum dia. Gostei de aprender italiano. Acho que é mais parecido com o espanhol. Estou em Salvador porque sempre quis ir para o exterior. Escolhi fazer universidade na Universidade da Geórgia (UGA) em parte por causa de todos os seus programas no exterior. A oportunidade principal fazia mais sentido para mim porque era fazer duas coisas que eu queria: aprender uma língua romântica e ir para o exterior. Meu objetivo é me tornar fluente em todas as línguas românicas. Espero me tornar fluente em português até o final do programa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação ao Blog

Benen Chancey

Postagem 1—Bridget Goodman