Postagem #1: Apresentação

    

   


 Oi gente, prazer! Meu nome é Kira ou Kiki. Eu sou da Warner Robins, Georgia, mas moro em Athens, Geórgia. Eu também morei na Flórida por cinco anos. Minha cidade natal foi Melbourne, Florida. Meus cursos principais são Ciências Políticas e Relações Internacionais, e eu tenho um curso secundário para me tornar advogada. Eu quero trabalhar como advogado no meu futuro. Eu espero que eu vá para Nova York ou Boston pela Escola de Direito. Minhas escolas dos sonhos são Universidade de Nova York ou Harvard. No meu tempo livre, eu gosto de assistir televisão de realidade, passar tempo com meus amigos e meu namorado, explorar natureza, e cozinhar/comer novos pratos. Eu tenho uma irmã. Ela é minha maior amiga, e ela espera para ir para a Universidade de Georgia. Nós vamos ter um ano juntos na universidade se ela for aceita. Eu tenho quatro cachorros, eles são muito muito muito fofos e meus amos! Eu estudo português porque eu acho que é muito importante aprender outros idiomas, e português é uma língua crítica para a política dos Estados Unidos. Eu só falo Inglês, ​​então eu adoraria aprender outro idioma. Eu decidi participar no programa de Salvador, porque eu quero expandir minhas experiências e minha compreensão cultural. Também, eu amo viajar e visitar praias. Eu espero que eu possa aprender muitas palavras novas durante minha visita, e sair com mais confiança na minha habilidade de fala  em português.  Eu estou muito animado para a jornada que temos pela frente!


Comentários

  1. James: Oi Kira! Não sabia que você nasceu em Melbourne, Flórida. Eu também estudo relações internacionais, então acho que podemos ter aulas juntos um dia! Também tenho quatro cachorros, eu não sabia que você tem! Eu estou aqui no Brasil para ter novas experiências também e fazer amigos novos, como você!

    ResponderExcluir
  2. Que monte de cachorros, Kira e James! Gostaria de ver fotos de todos eles!

    Adorei ler sobre você, Kira, espero que você tenha esse ano de universidade junto com sua irmãzinha e melhor amiga; com certeza vai ser uma experiência única para as duas. Aproveite muito seu tempo aqui em Salvador, sem dúvida você vai melhorar o seu português e a sua compreensão cultural também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação ao Blog

Benen Chancey

Postagem 1—Bridget Goodman