Postagem 1 Jaden Williams


 Oi, gente! Meu nome é Jaden Williams e sou de Dallas, Texas, nos Estados Unidos. Estudo Relações Internacionais na Universidade do Texas em Austin. Na verdade, estudo português porque tenho um histórico de aprendizado de espanhol antes de entrar na faculdade. Decidi que seria mais fácil aprender português, já que as duas línguas são muito semelhantes, especialmente os dialetos brasileiro e mexicano. Ao aprender mais português, percebi que estava um pouco certo sobre os dialetos serem parecidos, mas as regras gramaticais e a sintaxe são completamente diferentes! Decidi estudar neste programa em Salvador porque sempre me interessei pela cultura brasileira, especialmente pela história do país em relação a raça, classe e gênero. O Brasil tem uma população extremamente diversa e uma das maiores populações de descendentes africanos de todas as Américas. Achei que seria interessante aprender sobre as experiências de quem vive aqui, na esperança de aprender mais sobre minha própria identidade e o que significa ser negro neste mundo. Durante meu tempo aqui, espero fazer muitas coisas, mas os principais objetivos são: aproveitar a natureza e a biodiversidade locais, experimentar a culinária e a história locais, além de me imergir nos diversos dialetos que as pessoas falam aqui, para sair com uma compreensão mais forte da língua. Há muitas outras coisas que espero fazer também, como aproveitar a praia e aprender mais sobre a perspectiva local sobre ideologias religiosas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação ao Blog

Benen Chancey

Postagem 1—Bridget Goodman